Trocas e Devoluções
Trocar e devolver seu produto é muito fácil, apenas siga as instruções abaixo.
Quer trocar ou devolver o seu produto?
É simples. Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar seu produto, mande um e-mail para [email protected] ou ligue para a gente no telefone (16) 3234-4950, informando o número do seu pedido, qual produto quer trocar e o motivo da troca.
Lembrando que para o seu pedido ser trocado ou você receber o dinheiro de volta, os produtos não podem ter sinal de uso, devem ter o lacre intacto e apresentar a Nota Fiscal.
Em caso de cancelamento, o reembolso do valor será feito no prazo máximo de 10 dias úteis para vendas pagas em depósito ou boleto bancário. Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, aplica-se o mesmo prazo de 10 dias úteis, porém a regularização da fatura é de responsabilidade exclusiva da operadora do cartão.
Seu pedido chegou avariado ou com produtos diferentes do que pediu?
É raro, mas isso pode acontecer. Caso o seu pedido chegue avariado ou com produtos diferentes do que você pediu, por favor entre em contato com a gente pelo telefone ou e-mail, em até 72 horas que iremos resolver. Sem estresse, sem burocracia. Iremos resolver.